segunda-feira, 16 de novembro de 2009

hoje . . .


Hoje, segunda feira . . .

estou aqui mais umas horas sentada ao cpmputador, cheia de perguiça, chove e troveja lá fora, daki pouco tenho que ir trabalhar. . .

haveria de ir descansar mas nem isso me apetece . . .

estou com uma certa melancolia, lenbranças pairam na minha memoria . .

mais um fim de semana que passou que o menino veio ca, como sempre tem de me faxer algo de novo de me supreender . . .

pois este fim de semana ele me proferiu palavras que eu nunca tinha ouvido. .

senti-m muito bem, confiante, finalmente começa a minha vida ter um rumo , ter ideias para um futuro espero eu que ainda longe, apesar de eu saber que talvez melhor dixendo isso o ia deixar muito feliz, mas sinto que ainda não e a altura de dar esse passo . . . apesar de dizerem que tdo se resolveria se houvesse era bem vindo . . ..

ainda existem tantas coisas por faxer até la chegar . . .

peço-t desculpa por não te ter dito as mesmas palavras que me disses-t , não é pk eu n o sinta n é isso porque o sentimento é reciproque. . .

mas sim pela falta de coragem de exprimir as minhas emoções . . .

espero que tu sejas o princepe encantado por o qual esperei tantos anos . . .

e que não seja como nos contos de fadas que um dia acorede e tu n estejas lá . . .

AODOR-TE

2 comentários:

  1. Tu nao querias bem dizer «Adoro-te» que eu bem sei...
    Fico contente que sintas que a tua vida esteja a seguir um rumo...
    Muito feliz mesmo toto.....

    E vais ver que nao vais acordar, e caso um dia acordes vejas que a realidade seja tao agradavel como os sonhos basta que façamos um pouco por isso....

    Eu vou ca ficando para um dia ser a tia maluca Kat....

    ResponderEliminar
  2. Fosgasse tens uma imagem bem....
    Isso e que romantismo....

    Um dia tb vou ter uma....
    de mim e do ar =)
    Beijoca

    ResponderEliminar