terça-feira, 3 de novembro de 2009

para ti


Olho para ti . . .
Vejo o teu rosto triste assustado e com medo do que há-de vir . . .
Pedes compreensão, paz , sossego. . .
tento respeitar o teu espaço tentar n ver o k se passa contigo pois não te quero ver sofrer ainda mais pois o teu pequeno músculo vermelho esta maltratado, as pessoas que deveriam estar ao teu lado deixam-t ao abandono das feras, mandam-t as 1as pedras e virão -te as costas quando pedes que não vão, que perdoas apesar de tudo. . . mas não te dão ouvidos . . . partem . . .
Sabes que é assim e sempre vai ser, dói , faz sangrar mas que podes tu fazer??? ir atraz ??? proibir???
Tens de aceitar . . . e saber que ja mais podes contar com elas . . .
queres ser entendidas mas ninguém te percebe . . .
queres ser ouvida mas ninguém te ouve
queres respostas que ninguém te sabe dar . . .
queres companhia mas nuinguem te pode dar . . .

entre muitas outras coisas . . .
custa-me imenso ver-te neste estado ( cabeça baixa), mas sinto que ao estar sempre perguntar te vou estar sempre relembrar, tento me manter sempre na tua sombra mas escondida para não te sentires vigiada e enclausurada, sinto-m numa prisão de mãos e pés atados. . .
adorava poder-te ajudar mas COMO ????
Adoro-te não quero que nda de mal te aconteça pois sinto que nunca me iria perdoar por isso . . .
mas vejo-t cair numa ravina e não consigo chegar a tempo de te segurar. . .
quero que partilhes todo comigo x e x sem conta . . . não me canso de te ouvir . . .
beijo adoro-te e desejo-t tudo de bom cá vou estar para o que tiver de ser . . .
só espero que não te esqueças de mim se chegares a ir para lá longe de mim :(

QUERO-T AJUDAR A EMPURRAR ESSAS NUVENS ESCURAS QUE PAIRAM POR CIMA DA TUA CABEÇA E FAZER VOLTAR A BRILHAR O SOL PARA TI . . .

1 comentário:

  1. No dia que li isto chorei... Bastante..

    Es das poucas pessoas que embora n tenha a minha vida, nao tenha passado por algo semelhante sequer consegue-se aperceber de como me sinto.. Conseguis-t ir buscar td a 100% sem eu te dizer....
    Hoje estando um pouco mais bem disposta voltei a chorar....
    Descreves ao pormenor o que sinto, embora consiga perdoar, quero perdoar e esquecer de td viram-m as costas... E complicado digerir isto mas fica sabendo que hei-de conseguir...

    O meu obrigado

    ResponderEliminar