sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O novo Ano

Novo ano, novos problemas. . .
A vida por vezes é tão injusta. . ..
olho ao meu redor so vejo dor e sofrimento, preocupações . . . sinto-me impune para ajudar . . .
Tento mas . . . para falar a verdade também me faltam as forcas. . . sei que podem não ser os maiores problemas á face da terra mas são os meus . . . .

Sei que tenho algo que é meu!!! é único, e que me fax sorrir.  . .
O meu querido namorado, de quem eu tenho muitas saudades e sim também me caem de vez em quando algumas lágrimas de saudade . . . 
só ele sabe o k por vezes passa para me aturar, sei que não tenho um feitio muito facil, e que por vezes não sou flexível o que me vale é que tu és compreensível.
A noite em que passou senti-me frágil, um pouco sozinha, e insegura. . . criei elevadíssimas expectativas em relação a uma nova oportunidade de emprego que ambicionava a tanto tempo e acho que merecia a oportunidade mas . . . a concorrência como em tudo na vida é salve-s quem puder . . . precisava tanto de uma oportunidade e tento que a tenho procurado . . . .
a tanto que a ambiciono, apesar de saber que existem pessoas que precisem mais do que eu, eu ja procuro isto a muito tempo . . . .
muitoooo mesmo sinto-m cada x mais desmotivada e desmoralizada porque dão oportunidades a quem não merece.
qual será o meu futuro ????
será que vamos mesmo viver juntos na rua mas so nas noites de verão como ontem me dizias????
nas de inverno haveria-mos de arranjar uma solução . . .
Gostava tanto de ter um futuro sem grandes preocupações  . .  . a teu lado . . .
mas será que um dia o sol vai brilhar p nós e tudo irá ser um pouco mais fácil????
Espero que estejas sempre ao meu lado . . .


 

1 comentário:

  1. ohh bebe!!!
    sabes que eu nao tenho muito jeito para escrever...... mas estarei contigo ao teu lado sempre que precisares e que nao precisares... quanto ao emprego, nao te preocupes, se nao ficares com esse, vai aparecer outro... o que interessa é que nunca desistas de nada que queiras.... nao podes andar é sempre a pensar nisso do emprego, so te prejudica... ja sabes que tens que esperar pela a resposta.. por isso "nao vale a pena".. ehehehhe
    eu amo te muito e poderás contar comigo seja para o que for. o dinheiro la vai aparecendo com o tempo, irás ver... nao te preocupes muito com o futuro mas sim com o presente. ja escrevi demais. era so para te dizer algo que ja sabes bem(AMO TE MUITO MUITO MUITO MUITO) e estou cheio de saudades tuas princesa... mas está quase para estarmos juntinhos outra vez... pelo menos espero eu....

    AMO TE MUITO BEBE DO MEU CORAÇÃO

    BEIJOCA FOFA COMO É A MINHA MENINA.....

    ResponderEliminar