quarta-feira, 11 de novembro de 2009

so agora li







So agora li o teu comentário . . . de nda . . . cá estou SEMPRE








Só agora me apercebi como existem coisas a fugir por entre os dedos,
n da para controlar td o que queremos porque???
agora a mesa no jantar mandaram uma bomba ate parei de comer n estava a espera, ou melhor se calhar estava mas n queria. . .
choro que nem uma perdida, doí cá dentro a desilusão do futuro nao desejado mas e assim o cominho da vida. . .
Parece k estamos em sintonia, pois mesmo agr me mandas uma sms a convidar p café. Preciso de sair de espairecer . . .
Doí tanto cá dentro porque??? porque????
Porque a coisas tão complicadas????
Ando desanimada, triste e solitária, sem paciência . . .
Como a pessoas que lhes sai o euro milhões assim num abrir e fechar de olhos e se aproveitam da situação ate dizer chega
tantas injustiças . . .
aqui vai o meu desejo espero k um dia consigas ser feliz . . . pois acho que esse caminho k levas so te vai trazer pobreza angustia e dores de cabeça . . . disso tenho certeza tenho pena que assim seja pois eras a única pessoa que eu tinha em consideração e quem eu nunca queria desiludir . . .
pelos vistos quem me puxou o tapete foste tu.
mas e por ele que queres seguir e eu não te vou acompanhar . . .
apesar de seres o único ser que contem o meu ADN . . .
Foste a minha maior desilusão, nc pensei que mudasses tanto por alguém que não conheces, mas e a tua vida . . . a tua nova família???
faz bom proveito . . . que sejas feliz

Sem comentários:

Enviar um comentário