terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

EU

Quem sou eu ???who am i ?
um ser humano como tantos outros . . .
seremos bonecos telecomandados onde os nossos sacrificios serão as metas a atingir para passar ao nivel seguinte . . . 
Daí uns serem melhor k os outros???
onde me encaixo neste jogo ????
ando a toa e consigo passar uma meta crucial ou . . .
ja passai tdas as metas e estou a espera de outro nivel ???
quem sou ??? onde estou ???
como serei vista pelos outros jogadores ???
serei amiga dos jogadores e ajudo ??? passo por cima para conseguir o meu objectivo??
serei correcta com as minhas atitudes?? tanta pergunta á qual não obtenho respostas . . .
mas de uma coisa estou certa  . . . sou humana sinto dor  . . .
saudade de quem esta longe . . . de quem eu amo e sinto demasiadas saudades e o meu músculo vermelho bate  ferozmente ate à tua  chegada.
serei justa ??? terei uma vida fácil ??? talvez . . .
pois ao olhar em redor vejo sofrimento, dor, angustia, preocupação pelo dia que há-de vir  . .  .serão eles demasiado preocupados ??? ou eu demasiado liberal ???
ao que se resume vive  o hoje . . .
ontem é passado ( já não há nada fazer)
hoje ( é um presente . . . presente da vida)
amanhã? é uma dádiva (que nem todos nós seremos presenteados . . . ) 

2 comentários:

  1. ohhh bebe!!!
    quem es tu???
    es o amor da minha vida... es tu que me ouves nos tempos dificeis.... es tu que me dizes "nao penses nisso".... es tu que me dizes "tudo se vai resolver...." à coisas que eu sei que nao se vao resolver, ou que será muito dificil resolver, mas tu consegues dizer coisas que por vezes me fazem esquecer.... tenho muitas saudades tuas.... imensas. queria chegar a casa e estares la a minha espera, ou mesmo vice-versa, estar eu em casa e aguardar que chegasse o meu amor.... nunca mais chega esse dia, mas irei fazer tudo para que nao falte muito tempo.... o bom bom será agora o em Fevereiro, com a surpresa que te espera.... ( esta foi mesmo para te deixar mais curiosa, apesar de eu saber que nao é nada de especial) beijoca fofa para o meu grande amor..

    ResponderEliminar
  2. Quem és tu???
    A minha melhor amiga!!!!!

    ResponderEliminar