segunda-feira, 15 de março de 2010

Dia de sol . . . primavera a caminho

Hoje segunda ferira, princio de uma semana, ou mais uma semana. . . 
passou um fim de semnana maravilhoso p mim . . . .
xeio de sol, que traz outro alento as nossas vidas mais alegria p acordar cedo e faxer as nossas tarefas diarias.
olho p frete de modo diferente despreocupado, o que tiver de ser será, sinto-m cansada um pouco febril, ainda agr e de manhã :)
hoje esta sol hoje sei o k tenho p faxer amanha ninguem sabe o k vira, sinto-me confiante não sei porque, porque ultimamnete tenho andado ausente e despreocupoada com os problemas, não sei por culpa do tempo cinzento k tem estdo estes dias ou mese que me deprimiu se tantas outras envolventes ao meu redor.
Hoje sinto-me diferente, n sei explicar mas sim. . .
apetece-m sair pela 1 x em muito tempo, vestir uma roupa alegre e ir passear . . . 
olha p o ceu azul para os passaros para as ondas do mar, as crinças a brincar. . . . sentir os cheiros das flores a florescer a relva molhada . .
tb conversar rir dar grgalhadas como a muita ja n são dadas . . .
dixer parvoeiras saber cusquices . . . .
enfim
sol calor outr estado de espirito para uma grande semana . . .

Sem comentários:

Enviar um comentário