sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Amizade


AMIZADE

"Não é receber, é dar.

Não é magoar, é incentivar.

Não é descrer, é crer.

Não é criticar, é apoiar.

Não é ofender, é compreender.

Não é humilhar, é defender.

Não é julgar, é aceitar.

Não é esquecer, é perdoar.

Amizade..

É simplesmente AMAR."



Fui tirar este texto a uma pagina da Internet . . ..   
será que a amizade é só isto ??? 
Alguém me consegue definir amizade???  


EU penso k seja . . . 
Aceitar a pessoa como ela é, com todos os seus defeitos e virtudes . . . 
estar la para os sorriso e também para ajudar a limpar as lágrimas, 
saber ouvir, também dar alguns conselhos, mas nc obrigar ng a mudar, 
cada um é como cada qual todos nos temos defeitos . . . 
todos, uns são amigos de ocasião, hj apetece-m sair e és meu amigo vou-t ligar . . . 
hj preciso de boleia para o trabalho vou-t ligar . . . 
hj preciso de dinheiro vou-t ligar . . . 
hj preciso desabafar vou-t ligar . . . .
mas quando a outra pessoa preciso das mesmas coisa arranjam-se desculpas . . . . 
hj n posso 
ja tenhu coisas combinadas . . . 
ou simplesmente n se atende a chamada 
ou se diz que esta cansado . . . 
moral da historia . . . 
cada vez mais cada um se preocupa consigo . . . 
existem menos pessoas em quem podemos confiar . . . 
A amizade e uma forma de amar . . . e sentir a mesma dor . . . a preocupação . . . estar na sombra sem ser visto . . . dar um empurrão quando se anda devagarinho  . . . e saber respeitar  o outro( pessoa, sentimentos e espaço) e dar sempre . . . 
nunca cobrar nada nunca exigir  . . . .
é apenas estar la . . . saber que sempre que precisarmos  . . . .la estará para nos ouvir sem criticar as nossas atitudes sem condenar . . . e deixar-nos cair para depois ajudar a levantar . . .partilhando sorrisos e lágrimas também . . .

Sinto-me feliz pois eu acho que tenho assim uma amizade . . . pois é única . . . . e deve ser homenageada . . . . A ti um grande abraço e um grande beijinho e também admiração pela pessoa que és  . . . 
Um Agradecimento . . . cá do fundo do meu coração







Sem comentários:

Enviar um comentário