quinta-feira, 7 de abril de 2011

para ti . . .

para ti . . .
que decidis-te deixar tudo para traz e correr atrás de um sonho
para ti . . .
que já bateste com a cabeça vezes suficientes para saber que a vida não nos sorri 
para ti . . .
que já te fizeram mil e uma coisas 
para ti . .
que estás sempre la quando os outros precisam mas que quando TU precisas estão sempre indisponiveis
para ti . . .
que nunca deixes de sonhar
para ti . . .
que voltes a escrever
para ti . . .
que o brilho dos teus olhos volte
para ti
que a tua vida ganhe um rumo certo
para ti
Tenho saudades tuas .  .
para ti
as maiores felicidades
K.     

5 comentários:

  1. Nao nao gostei...
    Simplesmente adorei.. Podias resumir com tantas voltas que a vida deu ainda es parva que chegue para arriscar tudo..
    Mas sabes?? Tenho saudades de ir beber cafe ctg...Mas sei que es das poucas que esta SEMPRE lá...
    Prova disso foste a segunda pessoa a saber das boas novas.. Poucos mais irao saber.. apenas ficam os que realmente valem a pena...
    Mas podes ter a certeza que mais uma vez nao me arrependi..
    Podes saber que vou contar sempre ctg(e bom que continues sempre la).
    Ja ha muitos anos que tens estado sempre presente e vais continuar a estar...
    Nao tenho escrito pq cm podes ver neste texto nao ando inspirada...
    Mas hei-de voltar a escrever...
    Um beijo de vais-me aturar o resto da tua vida...
    Adoro.te Marlene Maria!
    Podem existir Sergios e Joao's mas nos sim existeremos sempre.

    ResponderEliminar
  2. nao percebi essa Kathrin Martins.....
    :S

    ResponderEliminar
  3. Nao foi por nada de mal Sergio.. Mas as amizades sim sao eternas... namorados por vezes vao e veem...

    ResponderEliminar
  4. sim... mas um namorado, tem que ser amigo... se nao for, nao vale a pena ser namorado.. penso eu...
    quando chamas alguem namorado ou namorada, essa pessoa tem que ser tua amiga ou estou enganado??

    ResponderEliminar
  5. meus amigos o que é isto ??? o que a kat quis dizer julgo eu foi :
    que podem existir varias pessoas na nossa vida, amigos ,namorados,. . . uns vão e voltam outros vão e nunca mais regressam mas existem amizades (como a nossa) que podemos não nos ver todos os dias . . . que pode a nossa vida seguir rumos diferentes mas estamos e estaremos sempre la uma para a outra! independentemente de quem esteja a nossa volta!!!! óbvio que namorado tem de ser amigo !!!!ninguém aqui disse o contrario amor meu!!!

    ResponderEliminar