segunda-feira, 18 de abril de 2011

Gosto de ti . . . .

Gosto de ti . .  .

Porque me completas
gosto de ti . . .
porque me ouves
gosto de ti
porque és meu amigo
gosto de ti
porque gostas de mim
gosto de ti
porque me ouves
gosto de ti
porque és sincero
gosto de ti
porque és especial
gosto de ti
porque me mimas
gosto de ti
porque és único
gosto de ti
porque és querido
gosto de ti
porque me fazes rir
gosto de ti
porque inspiras
gosto de ti
porque te preocupas comigo
gosto de ti
porque me fazes sonhar
gosto de ti
porque me fazes feliz
gosto de ti
porque és Tu !!!!

S.M.P.G

2 comentários:

  1. sempre a falar do MAZDA.....
    :P
    ehehehehe

    tu escreveste muito e teve significado para mim,.... (mesmo que a mensagem nao tenha sido para mim)

    ehehehhe

    mas como sabes, nao sou de escrever muito, mas sim dizer..... por isso deixo te uma só palavra...


    AMO-TE muito princesa....

    ResponderEliminar
  2. Que poema tão bonito, bonitas palavras.
    Bjs

    ResponderEliminar