quinta-feira, 8 de outubro de 2009

regresso

regresso nada desejado ao mundo normal,
depois de uns dias umas hras passados num imenso paraíso
ao qual talvez fosse capaz de me habituar, claro k muitas coisas me preocupavam,
mas de outras me consegui pela 1 x abstrair me senti bem.
momentos de riso sentidos, gargalhadas incontroláveis, passados com pessoas certas,
também com alguma melancolia e talvez uma lágrima ou outra a mistura.
o regresso foi extremamente doloroso a viagem arrepiadora, tenebrosa arrepiante,
cá estamos nos p mais momentos de incertezas . . .

1 comentário:

  1. Quem tinha que partilhar as lagrimas?
    Claro eu...
    Dsc nao ter conseguido desligar o que deveria mas e ctg q partilho os meus momentos..

    Sabes ainda nao te disse obrigado mesmo apos teres encontrado o teu par que continues aqui e q n te tenhas distanciado...

    Es a prova viva de que ha tempo para td e conseguimos conciliar amigos com amores..

    Por isso obrigado mesmo com ele nao me deixast desamparada

    ResponderEliminar