quinta-feira, 17 de setembro de 2009

NOITE

E noite e sinto-me sozinha
sei k tenho amigos mtas pessoas me rodeiam
mas hoje sinto-m triste e desiludida, talvez por estar
proxima uma data a quem diga especial
mas p mim trax tristeza um ponto de viragem na minha vida
por x sinto que exijo de mais das pessoas, sará???
ou será k elas simplesmente n se apercebem de kd devem estar presentes
de fazer determinadas perguntas em momentos cruciais. . .
n sou ng p pedir nda, p exigir ou ate mesmo p criticar
sinto-m com raiva de mim mesma, um sentimento estranho muita lembrança na memoria me ocorre neste momento, umas felizes e de riso outras de mta angustia e mta lágrima corrida no rosto e muito sofrimento vivido em silencio. . . .

1 comentário:

  1. Sera que te referes a mim?
    Algo me diz que sim pois ando ausente...

    Se for desta so te peço um pouco de compreensao pk ha realmente momentos nd faceis..
    Posso-t dizer que este n tem sido nd facil

    ResponderEliminar