quinta-feira, 11 de outubro de 2012

vida nua e crua

Estou sentada na cama a olhar pela janela, o céu esta cinzento . . . dou por mim a sentir saudades de manhas de sol . . . estou aqui a recordar a ter saudades de pequeninas coisas que por vezes, vivemos tão intensamente, tantas risadas, tantas conversas, tantas coisas vividas . . . A minha estadia nesta nova cidade, a aventura do incerto. Correu bem, é certo tive muita sorte, mas a 5 meses de estadia em Londres ja tenho emprego, tenho casa tenho o meu Amor comigo, tenho a vida orientarda mas . . . Para tudo na vida ha sempre um mas. . . . Porque será que numca estmos satisfeitos com o que temos ? tenho o que queria, mas dou por mim a cair uma lagrima no rosto . . . Sinto saudades . . . . tantas . . . . de tantas coisas . . . daquele abraço , daquele risos, daqueles amigos, daqueles cafes, daquelas criticas ,das parvoices . . . amigos. . . aqueles que pensamos que e para toda vida, fogem entre os dedos , magoam sem dar conta afastam-se e criam barreiras afastam-nos com uma rapidez incrivel . . . mostram indiferença, e por vezes ate alguma ingratidão. . . sinto-me muito triste porque nada na vida é perfeito. muitas pedras me foram arremessadas, e muitas me acertaram em cheio, mas aquelas que mais me feriram e que deixaram cicratizes foram as que numca pensei que alguma vez seriam atiradas . . . será que certos sacrificios valem a pena ??? pois respondo Nâo!!!
BASTA! De sofrer em vão e por não merece . . . Basta de preocupar e levar com respostas tortas, de perder noites de sono em vão . . . de pensar no que foi . . . no que poderia ser . . . vamos continuar o dia de hoje, amanha se quiseres abro-te a porta mas so se implorares . . . caso contrario ate qualquer dia . . .

Sem comentários:

Enviar um comentário