quarta-feira, 20 de julho de 2011

Misto de emoções . . . .

Hoje estou que nem posso, logo pela manha conseguiram.me deixar um bocadinho triste, sei que não foi por mal nem sequer intencional mas fizeram.
Bem cada segundo que passa tenho um aperto no coração cada vez a aumentar de tamanho, tento  não pensar no assunto e talvez não lhe dar a devida importância, mas cada vez me deixa mais angustiada, a partida para Londres de uma grande amiga.
Sei que é o que ela quer, e eu talvez esteja a ser um bocadinho injusta em não lhe dar mais mais apoio e força para esta nova fase, mas a verdade e que me custa horrores!!!! Cada vez que ela vai ao facebook e publica alo sobre a viagem o meu coração fica assim pequenino . . . e óbvio que estou feliz por ela mas .  . .ela vai-m fazer tanta mas tanta falta!!
Ja lhe disse inúmeras vezes que tenho muitas saudades dela, das conversas ate altas horas da madrugada, as cusquices  enfim, cafés, jantaradas , lanches , já passei Tanta coisa na sua companhia.
Apenas que saiba que o meu sentimento em nada muda, que continuarei a estar a km de distância com Internet sempre ligada e atenta ao seu blog. . .
aqui fica um grande e apertado abraço, e uma grande beijoka e um sincero ATE JÁ. . ..
Vou ter muitas saudades . . . .  

Sem comentários:

Enviar um comentário