terça-feira, 17 de agosto de 2010

Fim de tarde, anseio pela hora de saída do trabalho . . .
momento de reflexão ou nostálgico talvez . . .
Anseio pelo meu futuro . . . pois não sei o que ele me reserva, gosta de poder ter uma casa mas receio não ter possibilidades de a poder vir a ter então sonho em reconstruir uma antiga dizem que será demasiado dispendioso. . .
Sou feliz apesar de todo o meio envolvente mas gostava de poder ter mais quem n gostava ???
Gostava de poder ter o meu namorado o meu bebe querido que tanto me atura as vezes o meu mau humor  não é que eu o tenha claro . . . mas ele as vezes aparece e alguém tem de o aturar :P e como dizem é sempre com quem não tem culpa . . .
Preocupo-me com amigas umas que estão sozinhas mas dizem que não se importam pois ja estão habituadas outras recebem mas noticias que o contrato não lhe vai ser renovado . . . Anseio pelo futuro de todos nós andaremos sempre aos caídos ??? 
Volto a pensar em mim . . . nos meus sonhos . . .
. . . gostava de poder ter um espaço só meu, uma casinha modesta onde nos poderias receber quem quiséssemos e fazer o que nos dá na real gana sem ter de dar satisfações a ninguém.
será que sonho alto de mais . . . ???? 

2 comentários:

  1. oh amor... não é um sonho, mas um objectivo.
    não podemos querer tudo de uma só vez... neste momento é um objectivo que será atingido o mais breve possivel, quando chegar o momento.
    :D
    mas nao penses nisso, tudo tem o seu tempo
    amo te muito mesmo na casa dos teus pais ou nos meus......

    ResponderEliminar
  2. amor da minha vida : tudo tem o seu tempo ???? por isso é que será que passo tão pouco ctg :(
    sim em casa dos meus ou dos teus enquanto não existir mais nada terei de me contentar com isso ??? prece que sim esperemos que não seja por muito tempo vamos poupar amor ??? hehehehe
    vamos ??? vamos ??? para o que é longínquo se poder tornar mais próximo.
    Amo-te muito . . .

    ResponderEliminar